Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

22/11/2024 às 16:05

ID: 202648799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde 12/07/*******, não consigo resolver meu problema com essa empresa não atendem, não respondem whatsapp mas visualizam na mesma hora o comprovante de pagamento até os sorteios quê recebia por whatsapp o último foi em outubro,agendei uma visita nem sequer visualizaram e nem agendaram a visita quero saber o quê está acontecendo pago adiantado há mais de um ano aliás já estou quase terminando de pagar a moto e nada ainda sem contar quê eu fui atraída com a promessa de receber a moto em três dias úteis só depois descobrir quê cai no [Editado pelo Reclame Aqui] do autofinanciamento pena quê eu já tinha transferido 1.*******.00 reais de entrada,hoje estou sem meu dinheiro da entrada fora essas prestações todas quê já paguei e nada do veículo,sem contar quê ainda tenho o gasto e o transtorno de ir trabalhar todos os dias de ônibus pq a finalidade era comprar a moto para trabalhar! Preciso de uma solução sobre meu caso,ou um número fixo quê alguém atenda!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2025 às 20:44

Ola senhora Geusa.

Conforme consta em nosso banco de dados a nossa central de são paulo entrou em contato com a senhora para estar lhe fornecendo um melhor atendimento.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte Santa Clara

Réplica do consumidor

20/01/2025 às 22:15

Boa noite,depois de quase dois anos eu consegui o contato da empresa em são Paulo,eu entrei em contato não vcs entrarão em contato comigo,mas enfim vamos aguardar até o término das parcelas restantes de 24 parcelas já estou terminando de pagar e até hj não fui contemplado ou seja será quê receberei essa moto só depois de pagar? sendo quê no meu contrato só tinha *******.participantes e um absurdo isso sem contar que dentro desses quase dois não conheço nenhum participante contemplado mas exatamente no dia 12/07/******* o valor total estará quitado e aí veremos como ficará!

Réplica do consumidor

20/01/2025 às 22:15

Boa noite,depois de quase dois anos eu consegui o contato da empresa em são Paulo,eu entrei em contato não vcs entrarão em contato comigo,mas enfim vamos aguardar até o término das parcelas restantes de 24 parcelas já estou terminando de pagar e até hj não fui contemplado ou seja será quê receberei essa moto só depois de pagar? sendo quê no meu contrato só tinha *******.participantes e um absurdo isso sem contar que dentro desses quase dois não conheço nenhum participante contemplado mas exatamente no dia 12/07/******* o valor total estará quitado e aí veremos como ficará!

Réplica do consumidor

20/01/2025 às 22:15

Boa noite,depois de quase dois anos eu consegui o contato da empresa em são Paulo,eu entrei em contato não vcs entrarão em contato comigo,mas enfim vamos aguardar até o término das parcelas restantes de 24 parcelas já estou terminando de pagar e até hj não fui contemplado ou seja será quê receberei essa moto só depois de pagar? sendo quê no meu contrato só tinha *******.participantes e um absurdo isso sem contar que dentro desses quase dois não conheço nenhum participante contemplado mas exatamente no dia 12/07/******* o valor total estará quitado e aí veremos como ficará!

Consideração final do consumidor

31/01/2025 às 11:14

Bom dia em julho de ******* comprei moto pra trabalhar aliás vai no [Editado pelo Reclame Aqui] do autofinanciamento pois tive a certeza quê iria receber em três dias úteis e nada ainda em julho termino de pagar a moto e ainda não fui contemplada gostaria de saber quando terminar as parcelas o quê irão resolver ao meu respeito pois até agora só ganhei depressão,ansiedade só durmo a base de remédios e continuo trabalhando de transporte coletivo,pq a finalidade da compra da moto foi justamente para trabalhar sair e chegar mais cedo do trabalho isso é um absurdo!2

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0