Falta de atendimento!

Não resolvido
Vila Velha - ES
22/11/2024 às 16:05
ID: 202648799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde 12/07/*******, não consigo resolver meu problema com essa empresa não atendem, não respondem whatsapp mas visualizam na mesma hora o comprovante de pagamento até os sorteios quê recebia por whatsapp o último foi em outubro,agendei uma visita nem sequer visualizaram e nem agendaram a visita quero saber o quê está acontecendo pago adiantado há mais de um ano aliás já estou quase terminando de pagar a moto e nada ainda sem contar quê eu fui atraída com a promessa de receber a moto em três dias úteis só depois descobrir quê cai no [Editado pelo Reclame Aqui] do autofinanciamento pena quê eu já tinha transferido 1.*******.00 reais de entrada,hoje estou sem meu dinheiro da entrada fora essas prestações todas quê já paguei e nada do veículo,sem contar quê ainda tenho o gasto e o transtorno de ir trabalhar todos os dias de ônibus pq a finalidade era comprar a moto para trabalhar! Preciso de uma solução sobre meu caso,ou um número fixo quê alguém atenda!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2025 às 20:44
Ola senhora Geusa.
Conforme consta em nosso banco de dados a nossa central de são paulo entrou em contato com a senhora para estar lhe fornecendo um melhor atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte Santa Clara
Réplica do consumidor
20/01/2025 às 22:15
Boa noite,depois de quase dois anos eu consegui o contato da empresa em são Paulo,eu entrei em contato não vcs entrarão em contato comigo,mas enfim vamos aguardar até o término das parcelas restantes de 24 parcelas já estou terminando de pagar e até hj não fui contemplado ou seja será quê receberei essa moto só depois de pagar? sendo quê no meu contrato só tinha *******.participantes e um absurdo isso sem contar que dentro desses quase dois não conheço nenhum participante contemplado mas exatamente no dia 12/07/******* o valor total estará quitado e aí veremos como ficará!
Réplica do consumidor
20/01/2025 às 22:15
Boa noite,depois de quase dois anos eu consegui o contato da empresa em são Paulo,eu entrei em contato não vcs entrarão em contato comigo,mas enfim vamos aguardar até o término das parcelas restantes de 24 parcelas já estou terminando de pagar e até hj não fui contemplado ou seja será quê receberei essa moto só depois de pagar? sendo quê no meu contrato só tinha *******.participantes e um absurdo isso sem contar que dentro desses quase dois não conheço nenhum participante contemplado mas exatamente no dia 12/07/******* o valor total estará quitado e aí veremos como ficará!
Réplica do consumidor
20/01/2025 às 22:15
Boa noite,depois de quase dois anos eu consegui o contato da empresa em são Paulo,eu entrei em contato não vcs entrarão em contato comigo,mas enfim vamos aguardar até o término das parcelas restantes de 24 parcelas já estou terminando de pagar e até hj não fui contemplado ou seja será quê receberei essa moto só depois de pagar? sendo quê no meu contrato só tinha *******.participantes e um absurdo isso sem contar que dentro desses quase dois não conheço nenhum participante contemplado mas exatamente no dia 12/07/******* o valor total estará quitado e aí veremos como ficará!
Consideração final do consumidor
31/01/2025 às 11:14
Bom dia em julho de ******* comprei moto pra trabalhar aliás vai no [Editado pelo Reclame Aqui] do autofinanciamento pois tive a certeza quê iria receber em três dias úteis e nada ainda em julho termino de pagar a moto e ainda não fui contemplada gostaria de saber quando terminar as parcelas o quê irão resolver ao meu respeito pois até agora só ganhei depressão,ansiedade só durmo a base de remédios e continuo trabalhando de transporte coletivo,pq a finalidade da compra da moto foi justamente para trabalhar sair e chegar mais cedo do trabalho isso é um absurdo!2
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0