Fiz autofinanciamento de uma moto

Não respondida
Serra - ES
30/04/2024 às 17:11
ID: 187839407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um autofinanciamento dei uma entrada de 1.******* na moto no dia 26 /06 sexta feira e me avisaram que eu ia pega a moto na segunda feira ou ate terça feira e ia ganha um capacete e o tanque cheio , falaram que a tal da auditoria ia ligar pra confirmar e entrega a moto , até agora ninguém me ligou nem nada mandei msg eles não responde , espero resolver meu poblema