Equipamento de ultrassom com defeito na sonda 3D/4D e travamentos; garantia não cobre reparo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

17/11/2025 às 13:39

ID: 232105823

Comprei um equipamento de Ultrassom e deu um problema da sonda do 3d-4d. Acionei , eles me enviaram um código para ir pelo Sedex , eu encaminhei pela garantia e tentaram consertar a sonda e não conseguiram. Equipamento foi faturado em uma data, só que leva dias para instalar. Da instalação até o problema da sonda não completou um ano. E portanto está na garantia. Agora querem que eu compre outra sonda. Além dos constantes travamentos e bugs no equipamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2025 às 14:17

Boa tarde!

Agradecemos o seu contato e o relato detalhado da situação.

Informamos que o seu caso já foi encaminhado ao setor responsável, que irá analisar todas as informações referentes ao equipamento, à sonda e ao histórico de garantia. Assim que tivermos um retorno técnico, entraremos em contato para dar continuidade ao atendimento.

Estamos à disposição e reforçamos nosso compromisso em buscar a melhor solução possível.

Att,
SC Medical.

Réplica do consumidor

17/11/2025 às 15:14

Fizeram uma tentativa de conserto mas não deu certo. Então preciso resolver. já são vários meses esperando essa reposição dessa sonda.

Réplica do consumidor

18/11/2025 às 19:05

Preciso da sonda para trabalhar muito tempo sem o equipamento.

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 18:41

Até hoje eles estão com meu equipamento não consertaram, nem devolveram. Querem que eu compre uma sonda nova no valor de 40 mil reais. Absurdo. Não tem garantia?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0