Atraso, equipamento inadequado, montagem com defeito e falta de resolução para vazamento após instalação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

18/02/2026 às 20:59

ID: 241025343

Empresa no início deu maior atenção para o atendimento pelo WhatsApp, mas no dia combinado, chegaram com quase 3 horas de atraso, com parte do equipamento quebrado, outra parte de outra cor, teve que esperar a peça que veio errada, pararam por 2 horas para almoço, a peça chegou tarde e fizeram a montagem as presaas para atender ainda outra casa. Na primeira chuva houve vazamento, está entrando água na casa da vizinha. No dia mandei mensagem e falaram que iria resolver na outra semana, já faz um mês e meio que tenho mandando mensagem e combinado horário e não cumprem e não vão resolver o problema.

Compartilhe