Reclamação não respondidaNão respondida

Preciso de uma resposta,estou sem celular!

SC Service Telecom
Itaboraí - RJ
26/06/2014 às 20:36
    Reclamação não respondidaNão respondida

Boa Tarde!

Venho reclamar da Samsung pela segunda vez pela mesma coisa,eu comprei um celular samsung Galaxy grand duos em junho do ano passado,més passado foi a quarta vez que levei a assistência para concertar o mesmo defeito que ocorreu nas vezes anteriores, e decidi que não queria mais o telefone ,que queria ser reembolsada,então liguei para o sac da samsung,passei todos os dados ,deixei o celular na assistência junto com tudo o que tinha do aparelho e eles me disseram que iria me ligar em um prazo de 10 dias para me disser o que a analise concluiu e fazer o acordo,só que já se passa de 20 dias e até agora nada,ligo para lá e eles dizem que não conseguem falar comigo,sendo que recebo ligação normalmente,e até a assistência já me ligou para buscar o celular,só que o sac disse para eu não retirar o aparelho,ligo para o ramal da analise,chama chama e ninguém atende.Eu creio que isso é uma falta de respeito,pois eu comprei o celular para usar e não para ficar passando por problemas como ficar pegando emprestado pois o meu telefone está preso na assistência e eu não tenho uma solução. Peço encarecidamente que me ajudem a resolver,pq se não vou ter que tomar medidas drásticas como abrir um processo e levar meses e até ano sem um celular meu e decente.

Está com problemas com SC Service Telecom?