Preciso de uma resposta,estou sem celular!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde!
Venho reclamar da Samsung pela segunda vez pela mesma coisa,eu comprei um celular samsung Galaxy grand duos em junho do ano passado,més passado foi a quarta vez que levei a assistência para concertar o mesmo defeito que ocorreu nas vezes anteriores, e decidi que não queria mais o telefone ,que queria ser reembolsada,então liguei para o sac da samsung,passei todos os dados ,deixei o celular na assistência junto com tudo o que tinha do aparelho e eles me disseram que iria me ligar em um prazo de 10 dias para me disser o que a analise concluiu e fazer o acordo,só que já se passa de 20 dias e até agora nada,ligo para lá e eles dizem que não conseguem falar comigo,sendo que recebo ligação normalmente,e até a assistência já me ligou para buscar o celular,só que o sac disse para eu não retirar o aparelho,ligo para o ramal da analise,chama chama e ninguém atende.Eu creio que isso é uma falta de respeito,pois eu comprei o celular para usar e não para ficar passando por problemas como ficar pegando emprestado pois o meu telefone está preso na assistência e eu não tenho uma solução. Peço encarecidamente que me ajudem a resolver,pq se não vou ter que tomar medidas drásticas como abrir um processo e levar meses e até ano sem um celular meu e decente.
Reclamações parecidas