Cozinha com erro de projeto - feito pela arquiteta da loja SCA Floripa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

27/01/2016 às 18:43

ID: 16526131

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fizemos uma compra em janeiro de *******, uma cozinha completa, feita pela arquiteta da loja, na *******, Florianopolis - SC, na epoca iria passar por uma cirurgia e confiei no projeto apresentado, e fechei negocio e paguei tudo certinho. Mas a cozinha alem da demora na instalação, cada hora faltava algo, ela tb nos deu um problema de arquitetura, quando abre a porta da geladeira novinha Brastemp invert, bate na gavela ou forno que tem ao lado, ou seja, não foi deixado o espaço suficiente para ter a abertura da porta geladeira, e a minha geladeira está toda machucada, danificada , a minha cozinha tem um erro de projeto.

Depois de muitos emails trocados, e varias ligações, veio um supervisor, e na visita me disse que isto eles iriam consertar, que era realmente erro de projeto, mas que eu havia aprovado o projeto, foi onde eu disse, sim aprovei o projeto, mas nao sabia que este projeto iria estragar toda a minha geladeira, e nao sou arquiteta pra saber se a cozinha seria funcional.

Agora apos um ano eles me retornaram e nem me atendem mais, e disseram que eu terei que pagar pelo conserto, pois eu aprovei o projeto.

Alem de passar o ano todo ligando e enviando email, para ter a minha cozinha em ordem, me disseram que nao iriam fazer sem o repasse do custo.

acho um absurdo pagar um projeto 22mil reais, e ter um produto alem de má qualidade, portas que nao fecham direito, armario aereo abaolado, e um péssimo atendimento da loja de Florianopolis Av Mauro Ramos.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2016 às 07:31

Olá, Márcia



Bom dia!



Inicialmente, pedimos desculpas pelo ocorrido e qualquer transtorno decorrente deste. A nossa filosofia é de sempre atender os nossos consumidores com os conceitos de excelência que acreditamos e aplicamos em todos os processos.



Pois, bem, dito isso, informamos que em contato com a revenda responsável pelo seu atendimento a mesma nos informou que já está ciente do ocorrido e está tomando providencias para resolve-lo

Ressaltamos nosso pedido de desculpas.



Nosso serviço de atendimento continua á sua disposição sempre que desejar.



Atenciosamente

Canal de Atendimento.

Consideração final do consumidor

14/05/2019 às 16:12

razoavel

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5