IMOBILIÁRIA PÉSSIMA

Não respondida
São Paulo - SP
26/06/2025 às 10:25
ID: 220588753
Essa imobiliária é a pior que já vi na minha vida! Tenho problemas com eles recorrentemente.. o atendimento é PÉSSIMO, os atendentes são HORRÍVEIS, pra resolver um problema é um parto, já me mandaram boleto com aumento inexplicável de cota condominial (sendo que não havia tido aumento nenhum segundo a síndica), mandam prestadores de serviços que parecem não ter a MÍNIMA experiência (já QUEBRARAM o registro do apartamento que moro, fiquei dias sem água!! Prestador de serviço que me enrolou por meses pra vir consertar UM vestilador), marcam compromissos e desmarcam ou não fazem oq devem fazer de última hora (cancelei vários compromissos pra ficar aqui pra recebê-los e eles ou não vieram ou vieram e não fizeram o combinado) enfim, se um dia forem alugar ou comprar um imóvel e a imobiliária for a SCAI, NÃO peguem!!! Vcs vão se arrepender