Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/04/2026 às 09:18

ID: 246477997

Fiz uma compra no dia 12 de Abril, paguei com pics. E até hoje eles estão me cobrando e o produto não chegou e eu preciso desse produto por causa de que é um presente. E ele só me cobram e não mandam. Eu já mandei recibo. Eu já mandei três e-mails, ele só respondem me cobrando. Eu acho que deve ser um baita de um [Editado pelo Reclame Aqui] isso, né?

Compartilhe