"PROTETOR" de carenagem e motor SACM

Não resolvido
Fortaleza - CE
04/05/2026 às 13:23
ID: 247646613
Adquiri um produto da ***** (Protetor de carenagem/motor). Porém o que era pra proteger na verdade foi o causador da quebra!
Explicando: A moto tombou e bateu o protetor quw é fixado (como orienta o manual) por parafusos direto ao motor e ao tombar o "protetor" quebrou a base da carcaça do motor onde é fixado! Ou seja, o que era pra proteger teve efeito contrário, me causando um grande prejuízo! Esse projeto não cumpre a função pela qual foi desenvolvido! Gostaria de saber o que a empresa ***** vai fazer sobre esse caso? Não posso ter esse prejuízo por conta de um projeto furado! Aguardo retorno! Grato
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 17:28
Prezado Sr. George;
Agradecemos o contato e a preferência pelos produtos Scam.
Informamos que nosso SAC estará entrando em contato para que possamos auxiliá-lo na sua reclamação.
Atenciosamente,
Scam MotoParts
Serviço de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 14:41
Boa tarde! Em relação ao ocorrido, e as duas reclamações feitas aqui e que a Scan se propôs a entrar em contato. Nada foi feito, por parte dela ! Até o momento não obtive nenhuma pronunciamento em relação ao caso! Gostaria de saber se terei que entrar com uma ação judicial para que possa obter resposta?
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 09:11
Sem compromisso com cliente! Produto "protetor de motor" projeto nao atende ao propósito! Pós venda fraquissimo!
Scan mostrou-se uma empresa irresponsável, sem credibilidade, sem compromisso ! O meio motociclista é muito grande e unido... onde eu puder vou divulgar a péssima reputação da empresa! Espero que sintam no caixa o prejuízo assim como eu !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0