Protetor de carenagem machuca o joelho e fábrica se nega a dar garantia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2025 às 21:49

ID: 223844265

Comprei um protetor de carenagem da marca scam moto parts, instalei mas quando fui usar descobri que o produto machuca o joelho, entrei em contato com a fábrica por e-mail onde fui informado que eles não dariam garantia do produto, descartei o produto pois machuca o joelho podendo causar lesões sérias comprei de outra marca que não pega no joelho esse é o cnpj da empresa scam moto parts *****

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2025 às 08:43

Bom dia caro cliente;

Entendemos que o cliente não se mostrou satisfeito com o produto adquirido, desta forma, orientamos o cliente a efetuar a devolução do produto para revenda.

Para quaisquer dúvidas não hesitem em nos contactar.

Réplica do consumidor

07/08/2025 às 10:20

bom dia
vamos lá, de que adianta devolver o produto para loja sendo que vai machucar outra pessoa,fazendo o que a empresa me sugeriu só vou estar passando o problema para frente, e como se devolve um produto usado ? tentei por e-mail explicar para a empresa que o produto traz danos físicos para o usuário obtive a seguinte resposta (tenho que andar um punho de distancia do tanque), quem anda de moto sabe que não funciona assim justamente o encaixe é feito para o piloto de encaixar na moto, a empresa poderia ter ouvido minha reclamação por e-mail e tentado resolver mas obtive a seguinte resposta ( se não esta satisfeito só devolver o produto) paguei *******,00 reais no produto que não funcionou e descartei pois não acho que a proposta da empresa de devolver é resolver o problema pois ira machucar outra pessoa, e de novo como devolver um produto usado sendo que o defeito de fabricação só aparece quando utiliza isso seria um problema para a empresa fabricante resolver com o cliente , tenho ******* de altura com 83 de cavalo mesmo assim o joelho pega no protetor e machuca, a empresa teria que resolver a situação não mandar o cliente devolver caso não esteja satisfeito, retirei o produto e descartei pois causa dano para o usuário.

Consideração final do consumidor

11/08/2025 às 20:11

Protetor machuca o joelho não compre

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0