Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

28/05/2025 às 16:01

ID: 218250841

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Isso é realmente frustrante e não deveria acontecer. Passar dois dias tentando marcar um exame tão importante como uma tomografia, enviar todos os documentos e ainda assim não conseguir é exaustivo. tive que acionar a ouvidoria da Notre Dame para agendar o exame

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 13:01

Sra. Fernando, boa tarde, tudo bem?

Conforme informamos em o nosso contato telefônico, suas observações foram levadas ao conhecimento da direção e toda a equipe de atendimento foram alertados sobre as condutas inadequadas e advertidos sobre o ocorrido e instruídos sobre o protocolo de atendimento adequado.
Seu exame já está agendado para o dia 02/06/******* e estamos a disposição para eventuais dúvidas.

Mais uma vez, reitero a importância de suas considerações e suas críticas são sempre bem-vindas.

Equipe Scan Diagnósticos