Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/07/2025 às 09:49

ID: 221905651

Bom dia no dia de hoje entrei em contato com a Scan diagnóstico para marcar 2 ultrassom fui muito mal atendida pela atende Amanda que desligou o telefone na minha cara retornei a ligação e as outras atendentes tbm desligava na minha cara envia a foto dos exames e repeti essa mesma coisa umas 3 vezes envia e dizia que estava errado e acabava desligando dizendo que não estava me escutando achei uma falta de respeito e despreparado para lidar com os clientes tinha exames particular da minha mãe para fazer tbm já cancelei vou procurar outro lugar que tenha respeito com os clientes

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2025 às 08:19

Sra. Valeria, agradecemos as suas considerações que são muito importantes para o aperfeiçoamento do nosso serviço.


As suas observações foram levadas ao conhecimento da direção e toda a equipe de atendimento foram alertados sobre as condutas inadequadas e advertidos sobre o ocorrido e instruídos sobre o protocolo de atendimento adequado.

Mais uma vez, reitero a importância de suas considerações e suas críticas são sempre bem-vindas.

Equipe Scan Diagnósticos

Consideração final do consumidor

10/08/2025 às 19:35

Me ligou e pediu desculpas pelo ocorrido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7