Mal atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
12/07/2025 às 09:49
ID: 221905651
Bom dia no dia de hoje entrei em contato com a Scan diagnóstico para marcar 2 ultrassom fui muito mal atendida pela atende Amanda que desligou o telefone na minha cara retornei a ligação e as outras atendentes tbm desligava na minha cara envia a foto dos exames e repeti essa mesma coisa umas 3 vezes envia e dizia que estava errado e acabava desligando dizendo que não estava me escutando achei uma falta de respeito e despreparado para lidar com os clientes tinha exames particular da minha mãe para fazer tbm já cancelei vou procurar outro lugar que tenha respeito com os clientes
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2025 às 08:19
Sra. Valeria, agradecemos as suas considerações que são muito importantes para o aperfeiçoamento do nosso serviço.
As suas observações foram levadas ao conhecimento da direção e toda a equipe de atendimento foram alertados sobre as condutas inadequadas e advertidos sobre o ocorrido e instruídos sobre o protocolo de atendimento adequado.
Mais uma vez, reitero a importância de suas considerações e suas críticas são sempre bem-vindas.
Equipe Scan Diagnósticos
Consideração final do consumidor
10/08/2025 às 19:35
Me ligou e pediu desculpas pelo ocorrido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7