Sugestão de instalação de câmera de ré em ônibus para aumentar a segurança e evitar acidentes

Resolvido
Serra do Salitre - MG
28/03/2026 às 01:52
ID: 244557875
Na verdade não é Uma reclamação, é uma sujestão, Porque Vocês não colocam camara de ré Em ônibus que tem muitos pontos cegos? Ajudaria na hora de fazer as manobras, pelo menos para os motoristas verem se tem algum pedestre por perto, carro ou moto , evitando acidentes.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 14:39
Olá Carlos, boa tarde!
Agradecemos muito pela sua sugestão, ela é extremamente relevante e demonstra sua preocupação com a segurança no trânsito, algo que também é prioridade para a Scania.
A câmera de ré já é um item disponível como opcional para os clientes que adquirem o chassi de ônibus da marca. No entanto, como não se trata de um equipamento obrigatório por legislação, sua instalação fica a critério do cliente, configurado de acordo com as necessidades da operação.
De toda forma, reforçamos que seu comentário é muito importante e contribui para evoluirmos continuamente nossas soluções.
Seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Scania Brasil
Consideração final do consumidor
21/04/2026 às 02:00
Otimi
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10