Camisa estampada com impressão torta e demora na entrega

Resolvido
Belo Horizonte - MG
05/02/2026 às 14:33
ID: 239878495
Estive nesta empresa para fazer camisas estampadas para as minhas netas. Enviamos as estampas que queríamos que fossem usadas e pagamos pelas camisas e pela estamparia.
Acompanhamos a produção das 1s camisas que ficaram exatamente como tinhamos solicitado. Devido a isso, pedimos a impressão de mais uma camisa com a mesma estampa já enviada. A empresa disse que não tinha como imprimí-la naquele momento e entendemos a situação e solicitamos que fizessem a impressão, usando as mesmas características da já impressa, que seria entregue no outro dia. Fui buscar a nova impressão e para minha surpresa a estampa estava torta. Solicitamos então que fizessem uma nova impressão dentro dos parâmetros acertados anteriormente e combinamos com o gerente da empresa que seria feita a reimpressão e que a camisa seria entregue para nós, após a confirmação do erro. Enviamos a foto das camisas com a diferença na impressão da estampa e fomos surpreendidos com uma negativa inicial da empresa, desconsiderando a negociação já feita. Depois de algumas mensagens trocadas, finalmente resolveram cumprir o combinado, mas provocando um desgaste inteiramente desnessário, uma vez que a negociação já tinha sido feita. Até o presente momento ainda não recebemos a camisa refeita.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 17:28
Primeiramente, pedimos desculpas por todo o transtorno e desgaste causado durante o seu atendimento. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Após verificarmos internamente com nossa equipe, confirmamos que houve, de fato, uma falha no processo, e a situação conduzida da melhor forma.
Gostaríamos de reforçar que a camisa foi refeita conforme combinado e foi enviada via motoboy para entrega.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão, e seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Marcelle
3132070016
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 10:59
Não era necessário todo o desgaste que tive, mas considero positivo o resultado final do processo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5