Entrega não realizada

Não resolvido
Juiz de Fora - MG
24/02/2024 às 12:05
ID: 182791883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra emuma loja online , na qual tive a opção de escolher a transportadora para fazer a entrega do meu produto , a transportadora escolhida foi a Flash Courier, obtive por meio de mensagem da loja que efetuei a compra o número do rastreio, logo comecei a acompanhar, no início tudo ok, até que quando chegou no momento da entrega, só aparecia mensagens dizendo que o destinatário estava ausente, porém nos dias e horários que foi colocado no site como tentativa de entrega, eu estava em casa, meu marido estava em casa. Claramente a transportadora não tentou realizar essa entrega, pelo menos não no endereço que foi informado.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2024 às 15:54
Olá Simone. O pós compra foi realizado assim como a intermediação da sua entrega e atualizações de seu pedido afim de que a entrega fosse concluída, o que realmente aconteceu e você nos relatou no dia 05/03 que tinha recebido o produto.
Você realizou um pedido em nossa loja no dia 29/01 escolhendo o envio por uma transportadora que tínhamos disponível no site, o envio demoraria 10 dias uteis para chegar até você, mas no dia 07/02/******* a encomenda já estrou em rota de entrega e logo foi atualizada no rastreio como Destinatário Ausente. Você nos mandou mensagem dizendo que estava em casa mas ninguém chegou para entrega, te avisamos para aguardar a outra tentativa de entrega e estar atenta aos prazos informados no rastreio.
No dia 08/02 e dia 09/02 novamente atualizou no rastreio Destinatário ausente e foi habilitada a encomenda para devolver ao remetente, caso, devolver a empresa. Tentamos solucionar e parar a devolução e atualizamos seu endereço com o complemente que estava incompleto, novamente tentaram entrega e não tinha ninguém para receber a encomenda, a mesma retornou para nós por volta do dia 27/02. Informamos para você pelo WhatsApp do SAC onde foi realizado desde o inicio o pós venda e todo o suporte e também no e-mail, que estaríamos realizando o reembolso total da encomenda, uma vez que não foi concluída a entrega e retornou para nós. Entretendo você insistiu de que queria as peças e pediu para mandar novamente, informamos que não seria possível, pois acarretava em uma nova taxa de entrega, uma vez que não ganhamos com entregas precisaria ser pago o envio, você falou que passaria a diferença da nova entrega agora que fosse pelos correios e nos atualizou o endereço que antes estava incompleto, concordamos e encaminhamos a peça para você.
No dia 05/03, nos mandou mensagem que a encomenda havia chegado tudo certo. Logo, o problema foi resolvido em acordo de nova entrega por envio diferente.
Prezamos pela satisfação dos nosso clientes.
Consideração final do consumidor
20/08/2024 às 18:28
Não presra um bom atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
04/09/2024 às 15:40
Simone, todo o processo de pós venda e alterações foi fornecido pela empresa, inclusive tentamos entrar em contato novamente com você após alguns meses do seu recebimento para sabermos sobre a avaliação, mas você apenas visualizou nossas mensagens sem fornecer nenhuma resposta.
Uma vez que é necessário que o destinatário esteja no local para receber a ******* você não estava no local em nenhuma das vezes que a transportadora tentou a entrega, como constava e ainda tem registrado no rastreio da sua ******* voltamos a afirmar que te damos todo o suporte, você tinha a alternativa de mudar o endereço da entrega, ou esperar a ******* para nós.
Temos as melhores avaliações do nosso atendimento, afim de prezar pela satisfação e contentamento dos nossos clientes, oferecendo um excelente serviço de pré e pós venda.