Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2024 às 15:31

ID: 188933483

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 02.05, pedido *******, já passou do prazo de entrega e nao recebi nada, tentei contato em varias plataformas da loja e ninguem responde, a loja me deu um g@lpe, quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 11:57

Olá Rosicleia. A central de atendimento deu todo o suporte de pós compra, informando atualizações do seu pedido. No dia 16/05 11:00 (no mesmo dia que abriu reclamação aqui) . Você entrou em contato pelo whatsapp perguntando sobre sua encomenda , nós te informamos que tinha acontecido um problema no CTE, por esse motivo a encomenda ficou retida no sefaz, mas que logo seguiria para entrega. Você não quis aguardar o prazo para a nova tentativa de entrega, por esse motivo realizamos o estorno da sua compra no mesmo dia e solicitamos a devolução da mercadoria para nós. Visto que você não a queria mais. O problema em questão foi resolvido no mesmo dia, as 15:42. Desde então você não respondeu mais a loja.