Veículo alienado vendido sem consentimento do titular e preso por Renajud

Não resolvido
Santa Isabel - SP
01/07/2026 às 07:34
ID: 252768873
Comprei um carro dessa empresa no qual estava alienado o titular do veículo no qual está com nome no documento não tinha consentimento da venda pois o mesmo fez uma negociação com a empresa PraimeCWB e ela Passou carro para Scar soluções financeiras que vendeu o veículo pra mim, o titular do veículo me mandou mensagem alegando que a empresa Prime não cumpriu com acordo com ele e o veículo iria ser aprendido por motivo de Renajud,passei a situação para (Editado pelo ReclameAQUI) proprietário e responsável,o mesmo disse que era pra desconsiderar porque já tinha resolvido mentiu e pois o titular do veículo entrou em contato novamente e falou que o nome dele estava em justiça por descumprimento com a empresa que ele fez a negociação, veículo foi apreendido pela polícia militar de SP dia *****.
Após isso estou passando um maior sufoco para recuperar meu dinheiro com (Editado pelo ReclameAQUI), o mesmo já me deu vários prazos e não cumpriu,alegando que não depende dele para me devolver meu dinheiro e jogando para PrimeCWB a responsabilidade.
Fiz pix de ***** na conta de (Editado pelo ReclameAQUI) e ele está se negando a me devolver não fiz negociação com empresa nenhuma e sim com Scar soluções financeiras no qual (Editado pelo ReclameAQUI) é responsável,PrimeCWB fez negociação com o nome do titular do carro que também está com nome sujo devido ao descumprimento de acordo com essa empresa terceirizada.
Scar soluções financeiras e PrimeCWB está prejudicando 2 pessoas com esse [Editado pelo Reclame Aqui] de venda de veículos alienados. E nenhuma das empresas resolveu o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 07:37
Prezado,
Conforme alegamos em outras reclamações, o veículo é oriundo da PrimeCWB.
Efetuamos as cobranças necessárias a verdadeira responsável.
Ficamos à disposição.
Att.,
Grupo Scar - Consultoria e Soluções Financeiras
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 07:42
Scar Soluções financeiras eu não fiz acordo nem pagamento pela empresa que você está citando apenas devolve meu dinheiro (Editado pelo Reclame AQUI) você fez negociação com PrimeCWB e me vendeu um veiculo sem consentimento do próprio.
Por esse motivo foi aprendido Renajud. E fora isso me deu varias datas e prazos errôneos e também falou que não vai devolver meu dinheiro e se eu quiser é para procurar meus direitos.
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 07:47
Pegam veículos da PrimeCWB que é repassado sem consentimento do titular e repassam para terceiros,tanto eu como titular do veículo estamos com prejuízo eu por ter feito pagamento para Scar Soluções financeiras e o titular por ter feito negociação com PrimeCWB e não ter cumprido com acordo de quitação também.
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 07:50
Não fiz acordo com Scar soluções financeiras e sim com Scar soluções financeiras,quem fez acordo com Scar foi o titular no qual ele entrou em contato diretamente comigo me avisando do descumprimento e da da venda desconhecida por ele do veículo sem autorização do mesmo.
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 07:59
Scar soluções financeiras, não fiz negociação com a Prime e sim com (*****), Quem fez negociação com a Prime também está com problema pois o mesmo alega não ter o consentimento desta venda terceirizada entrou em contato comigo alegando que o carro iria ser apreendido por motivos de Renajud, E descumprimento do acordo que eles tiveram Scar soluções financeiras vendeu um veículo de forma escondida do titular. eu o veículo foi apreendido obviamente como todos os outros ocorridos que a empresa Scar soluções financeiras está tendo vendem veículos alienados e depois fica jogando para terceiros como a Prime responsável pelo reajuste dos danos causados e assim tirando a sua própria responsabilidade.
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 23:45
Scar soluções financeiras vendeu carro alienado,foi apreendido por motivo de Renajud e a empresa não está se responsabilizando em devolver meu dinheiro alegando dependência de terceiros para resolver meu problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0