QUERO REEMBOLSO INTEGRAL

Respondida
Brasília - DF
13/11/2024 às 12:53
ID: 201948053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, venho aqui por meio desse canal de comunicação, requerer o reembolso integral do plano Invest Cheers, pois ocorreu descumprimento do contrato, bem como, falha na clareza de informações sobre os serviços que seriam prestados pela contratada. Não houve comunicação sobre a data do início dos treinos e nem quando seriam recebidos os brindes e suplementos. Assim como, não teve a informação da disponibilidade dos dias que seriam realizadas as aulas.
O plano Invest Cheers foi contratado por meio de contrato verbal firmado em contato por whatsapp em 30/10/*******, sendo importante destacar que este plano é o mais completo e mais caro, e foi pago à vista valor de R$1.*******,00 ( mil cento e cinquenta reais) por transferência Pix. Inicialmente foi acordado que o Personal João que faria o acompanhamento pessoalmente. Mas depois, foi repassado que os treinos poderiam ser realizados também pelos funcionários da equipe. Ou seja, há clara falha e descumprimento do acordado no contrato. Logo, a única data repassada foi do retorno do personal João de sua viagem para dar início às atividades que logo depois foi mudada e sem data exata.
Ainda, foi enviada uma dieta, porém, não houve um acompanhamento alimentar e nem dieta totalmente especializadas, informei que era pessoa com transtorno espectro autista e precisava de dieta especial e não foi repassada dessa forma.
Tentei conversar e saber sobre as informações, mas nenhuma foi repassada de forma concreta, o que me fez querer encerrar o contrato e pedir um reembolso. Solicitei diretamente a empresa mas não tive boa resposta. E por conta dessa demora, foram ultrapassados os 7 dias de desistência, porém, não menos válido ter direito de desistir, pois o contratado não foi cumprido integralmente e de forma clara.
Portanto, diante do exposto, não tenho pretensão de continuar o vínculo e requeiro o reembolso do valor integral já pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2024 às 11:11
Lamentamos profundamente que tenha chegado a este ponto. Gostaria de esclarecer de forma objetiva os fatos relacionados ao seu relato.
Em primeiro lugar, todas as condições do plano Invest Cheers foram integralmente cumpridas. Os serviços foram disponibilizados conforme o contrato verbal inicial, incluindo o envio da dieta personalizada e o acesso às ferramentas necessárias para acompanhamento. Sobre a execução das aulas, ficou claro desde o início que o atendimento seria realizado por nossa equipe especializada, de forma que o serviço não depende exclusivamente da presença do João Scar. Essa prática está alinhada com os termos informados e não configura descumprimento.
Com relação ao acompanhamento, verificamos que as informações foram devidamente repassadas e os ajustes necessários solicitados à medida que as demandas eram apresentadas. Infelizmente, identificamos que a motivação principal do descontentamento não está relacionada à execução do serviço, mas a questões de foro pessoal. Durante o período de atendimento, houve 4 tentativas de seguir o Instagram pessoal do João Scar, além de mensagens enviadas com cunho pessoal e fora do contexto do serviço contratado.
Lamentamos profundamente esse tipo de comportamento. A ScarFit preza pela excelência e ética em todas as suas relações e reforçamos que o ambiente profissional deve ser respeitado por ambas as partes. Não é apropriado direcionar a narrativa para questões infundadas que deturpam a qualidade do trabalho prestado.
Por fim, reiteramos que o plano foi executado dentro dos prazos e termos acordados. Não há fundamento para o pedido de reembolso, visto que o serviço foi devidamente entregue. Continuamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou para fornecer suporte técnico, como sempre foi o caso.
Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade a todos os nossos clientes e lamentamos que a sua experiência tenha tomado esse rumo.
Atenciosamente,
Equipe ScarFit