Demora de novo nas peças falou que eu tinha pedido na primeira reclamação então falou que foi por causa do horário que eu tinha pedido as peças um é 12:14 que tava em horário de almoço só que eu pedi antes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/10/2024 às 13:14

ID: 199977197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Então eu pedi as peças da primeira vez entendeu eles pegaram e falou da primeira vez falou que era por causa do meio-dia e pouco eu não pedi porque eu sei do horário de almoço entendeu sei o horário que eles almoçam eu trabalho com essa empresa faz tempo entendeu então não o que ele falou não tem lógica certo hoje eu pedi de novo era 9:47 entendeu 9 e pouco eu pedi 9:47 eu autorizei em vez de chegar as peças uma era 11:28 entendeu aí o que acontece aí os cara falou que não tem motoboy não adianta ficar abrindo loja e não ter motoboy para pegar demanda e completar a demanda entendeu então é complicado certo eu vou mandar agora os prints para ver que eu tô pedindo no horário de almoço entendeu porque o que eles falaram agora não procedem eu acho que quando a gente tem um erro a gente tem que cair no erro e falar e identificar não em si é se desculpar entendeu só que do jeito que eles têm não adianta é colocar a culpa nos outros entendeu eu vou mandar o print agora das conversas que eu pedi 9 e pouco chega 11 horas e pouco entendeu eu pedi mais de ******* reais de produto que falou também que foi por causa do da taça espera aí tem um tem um limite limite mínimo de valor certo então o que acontece eu comprei foi mais de r$ ******* entendeu Vou mandar as conversas aqui tudo direitinho que eu sei que o vendedor não tem culpa os motor do ano não tem culpa quem tem culpa é a gerência do da auto peças

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2024 às 15:23

Prezado(a) Robson,

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência. Lamentamos profundamente pelos transtornos causados pela demora na entrega e pelas informações inconsistentes fornecidas. Entendemos sua frustração e pedimos sinceras desculpas.

Estamos tomando as medidas necessárias para que situações como essa não se repitam, como a revisão dos nossos procedimentos de entrega e a otimização da nossa equipe.

Sua opinião é muito importante para nós. Estamos sempre buscando melhorar nossos serviços e sua experiência como cliente. Agradecemos por compartilhar seu feedback, pois ele nos ajuda a crescer.