Muita demora na entrega

Em réplica
São Paulo - SP
19/09/2024 às 14:10
ID: 197777371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei umas peças na scario só que que acontece só que a cebolinha de óleo só tinha em outra loja entendeu só que que acontece beleza aí eu pedi para entregar o óleo que era a cebolinha e o óleo aí nessa daí ficou demorou duas horas para vir outro dia eu pedi um bronzina de mancal entendeu do Zetec Rocam falou que não tinha só em outra loja aí aí falou que ia chegar às 5:00 da tarde eu falei tudo bem tá tranquilo pode trazer quando foi mais ou menos sei quase 6 horas da tarde aí eu liguei lá para ver as peças aí falou que a peça não ia vir hoje e a hora que eu pedi a peça foi antes da meio-dia entendeu tá difícil aí não sei o que que tá acontecendo tá uma [Editado pelo Reclame Aqui] entendeu pede não vem quando não vem demora entendeu não sei o que eu faço não é a primeira vez já isso daí é o que tá acontecendo direto não sei se é esse cara não tá ganhando muito dinheiro não quer mais mais trabalhar não sei o que tá acontecendo não eu acho assim entendeu não quer mais vender peça vai fazer outra coisa entendeu porque tá complicado a gente precisa depende do cliente o cliente ficou esperando aqui ó entendeu e nada de chegar a peça isso daí é um pouco é falta de respeito do consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2024 às 13:10
Prezado Sr. Robson,
Agradecemos seu contato e o interesse em saber mais sobre o seu pedido.
Conforme nossa equipe de logística, seu pedido foi realizado ás 12:14 e despachado às 13:32 e chegou ao seu destino às 13:45. Gostaríamos de ressaltar que, mesmo seu ******* abaixo do valor mínimo para entrega, nossa equipe fez questão de atendê-lo(a) com a mesma atenção.
O pequeno atraso se deu devido à necessidade de nossos motoboys realizarem uma breve pausa para o almoço, como parte de nossa política de bem-estar dos colaboradores.
Entendemos que este pequeno atraso possa ter impactado sua experiência conosco. Apesar de nossos esforços para garantir entregas rápidas, imprevistos podem ocorrer.
Réplica do consumidor
18/10/2024 às 13:03
continua demorando então continua demorando hoje eu pedi de novo a festa entendeu hoje eu pedi a peça você mandar uma foto do print das conversas que que acontece eu pedi as peças 9:40 e pouco as peças chegou para mim autorizei 9:47 as peças chegou 11 e pouco até Recreio falei com os meninos lá eles falaram também que vocês estão com pouco motoboy entendeu e que que acontece vocês tem que contratar
mais motoboy entendeu não adianta abrir loja e não tem motoboy suficiente para demanda
Réplica do consumidor
18/10/2024 às 13:05
e outra coisa eu pedi as peças cedo não foi foi 10 e pouco ou 11:00 e pouquinho porque eu sei que vocês estão em horário de almoço entendeu eu tenho tudo os prints da conversa aqui eu sei que você tem horário de almoço entendeu só que não foi no horário de almoço que eu pedi não entendeu se vocês quiser eu vou aí na loja entendeu e mostro para vocês eu vou ver se tem como eu mandar o print aqui eu mando para vocês o print das conversas
Réplica do consumidor
18/10/2024 às 13:05
e outra coisa eu pedi as peças cedo não foi foi 10 e pouco ou 11:00 e pouquinho porque eu sei que vocês estão em horário de almoço entendeu eu tenho tudo os prints da conversa aqui eu sei que você tem horário de almoço entendeu só que não foi no horário de almoço que eu pedi não entendeu se vocês quiser eu vou aí na loja entendeu e mostro para vocês eu vou ver se tem como eu mandar o print aqui eu mando para vocês o print das conversas