Reclamar dessa empresa

Santo Antônio da Patrulha - RS

04/06/2024 às 10:16

ID: 190080813

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um kit de amortecedores no site Scario auto peças em 28/05/24. Aparentemente tudo licito. Recebi confirmação no email, e no dia seguinte o numero de rastreamento da encomenda SEDEX que havia pedido. Acontece que até esta data, 04/06/24 o pedido não foi postado nos Correios. Por ter uma relação próxima com os Correios, conheço seu funcionamento e sei que o numero de rastreamento que me foi passado pela SCARIO não foi postado. Em razão do tempo decorrido não faz sentido algum ter pago por envio expresso se até o momento não houve postagem. Ou então é [Editado pelo Reclame Aqui]. Aguardo o prazo do fechamento da minha fatura do cartão. Caso não haja posicionamento da empresa irei cancelar a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 13:53

Olá Sr. Silvio,

Gostaríamos de pedir desculpas pelo inconveniente com o seu pedido. Entendemos sua frustração e estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.

Entramos em contato com o suporte dos Correios aqui próximo da nossa empresa e, após análise das informações do seu pedido, foi identificado um erro de etiquetagem. Isso significa que houve um problema na hora de despachar o seu pedido, o que resultou no envio para um destino incorreto.

Para corrigir o erro e garantir que você receba seu pedido o mais rápido possível, estamos despachando-o novamente hoje mesmo. Já geramos um novo código de rastreamento dos Correios, que será enviado a você em breve.

Em breve vai estar recebendo o novo código de rastreio dos correios, assim que a moto sair daqui com destino aos correios iremos lhe contatar e avisar. Iremos acompanhar todo o trajeto do seu pedido até a chegada em seu endereço, conforme informado em nosso site.


Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a sua compreensão.

Consideração final do consumidor

06/06/2024 às 11:22

Logo após a reclamação por este canal a empresa apresentou uma solução. Lamento ter sido o único caminho, visto durante o prazo decorrido ter enviado 3 e-mails através dos canais de comunicação disponibilizados relatando o problema. De qualquer forma perdemos bastante tempo, fazendo com que o prazo não houvesse vantagem em ter pago SEDEX. Aguardo a entrega do objeto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8