Prejuízo de R$2 mil po erro em a..

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

30/12/2025 às 18:27

ID: 236262987

Auto peça [Editado pelo Reclame Aqui]. Tô ei um prejuízo de mais de 2 mil reais por um erro deles. Uma coisa simples não fizeram nem questão não recomendo pra ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 09:04

Olá, Sr. Bruno.

Referente à compra realizada em 30/12/2025 em nossa unidade de Polvilho, lamentamos o equívoco em relação à divergência do produto vendido e por não conseguirmos efetuar a troca no mesmo dia, após o nosso horário de atendimento.

Verificamos que, no dia 02/01, o Sr. retornou à loja e realizou a troca normalmente.

Reforçamos que prezamos pela transparência e pelo respeito em nosso atendimento e que, ao comparecer à nossa loja para a troca, a situação foi prontamente solucionada.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.