Prejuízo de R$2 mil po erro em a..

Respondida
Santana de Parnaíba - SP
30/12/2025 às 18:27
ID: 236262987
Auto peça [Editado pelo Reclame Aqui]. Tô ei um prejuízo de mais de 2 mil reais por um erro deles. Uma coisa simples não fizeram nem questão não recomendo pra ninguém
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 09:04
Olá, Sr. Bruno.
Referente à compra realizada em 30/12/2025 em nossa unidade de Polvilho, lamentamos o equívoco em relação à divergência do produto vendido e por não conseguirmos efetuar a troca no mesmo dia, após o nosso horário de atendimento.
Verificamos que, no dia 02/01, o Sr. retornou à loja e realizou a troca normalmente.
Reforçamos que prezamos pela transparência e pelo respeito em nosso atendimento e que, ao comparecer à nossa loja para a troca, a situação foi prontamente solucionada.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.