Amaciante de Roupas Baby Soft

Resolvido
Araraquara - SP
27/10/2024 às 19:32
ID: 200629095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecentemente adquiri o amaciante Baby Soft, fabricado em 14/08/23, com validade de 24 meses e, para minha surpresa, logo após os primeiros usos, o produto simplesmente se modificou, está aparentemente "talhado", sem a menor condição de uso. Estou descartando aproximadamente 50% do produto porque não há a menor condição de usá-lo. Totalmente decepcionada. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], enganada.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2024 às 16:11
Olá Maria!
Esperamos que você e sua família esteja bem!
Te encaminhamos um e-mail através do endereço cadastrado no Reclame Aqui. Pedimos que responda para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Mantenha a reclamação aberta e não avalie até que o caso seja solucionado, por gentileza.
Estamos sempre à disposição através dos canais de atendimento ******* ******* ******* ou *******
Cordialmente,
Gtex Brasil.
Consideração final do consumidor
05/11/2024 às 12:31
Pronto atendimento e retorno sobre a queixa apresentada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
06/11/2024 às 16:33
Olá Maria!
Ficamos felizes que seu caso foi solucionado. Valorizamos cada uma das manifestações de forma única, pois nosso maior objetivo é prezar pela excelente qualidade dos produtos e do atendimento aos consumidores.
Agradecemos o seu contato e feedback!
Estaremos sempre a disposição.
Cordialmente,
Gtex Brasil.