Produto não recebido da SCARPAN ITAIPAVA

Resolvido
Salvador - BA
17/03/2025 às 16:18
ID: 212384749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um tennis no valor de R$*******,41, pago no cartão de crédito VISA, no dia 23/02/25. Até então não recebi o produto, apesar o pedido de desculpas. No. do pedido =*******. Decepção!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2025 às 14:54
Boa tarde! Tudo bem? Seu caso já foi resolvido e o produto entregue.
Esperamos que voce aproveite muito seu novo tênis.
Réplica da empresa
26/03/2025 às 15:02
Como foi passado para voce, infelizmente ocorreu um extravio do seu pedido, mas conseguimos resolver com os Correios e fazer um novo envio para voce o mais rápido possível.
Infelizmente situações como essa fogem do nosso controle, mas espero que tenha ficado feliz com o seu produto e a solução do problema.
Esperamos voce para uma nova compra, lembrando que voce recebeu um cupom de desconto e um brinde por essa compra.
Atenciosamente, Equipe Scarpan Itaipava.
Consideração final do consumidor
29/03/2025 às 22:15
O pós venda da empresa foi eficiente e resolveu o problema. Como aprendizagem fica a necessidade de que os processos internos sejam revistos, de acordo com os critérios de qualidade. O produto recebido (tênis) atendeu as expectativas. Recomendo!
Em tempos de tantas [Editado pelo Reclame Aqui], sites falsos, fake news, as empresas brasileiras idôneas e que buscam a excelência, devem ser apoiadas. Grata!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8