Atraso na entrega de sapato comprado dia 02/08 com prazo de 4 dias.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ubarana - SP

12/08/2025 às 10:39

ID: 224320381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um par de sapato dia 02/08/2025 prazo pra entrega 4 dias. Hoje dia 12/08/2025 ainda não recebi a minha compra

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2025 às 13:14

Olá, Sr. Francisco, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.

Gostaríamos de informar que o prazo de 4 dias úteis mencionado refere-se ao tempo estimado de transporte, contado após a postagem do pedido. Conforme descrito em nossa política, temos até 2 dias úteis para a preparação e envio do ******* um prazo estimado de até 6 dias úteis para a entrega.

No entanto, devido à alta demanda ocasionada pelo Dia dos Pais, infelizmente tivemos um atraso pontual em nossa expedição. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

Gostaríamos de tranquilizá-lo informando que seu pedido já está em processo de coleta e será enviado via SEDEX, com prazo estimado de entrega de até 2 dias úteis após a postagem, para que você o receba o quanto antes.

Seguimos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
Roberta
Scarpazi Calçados