[Editado pelo Reclame Aqui]!

Respondida
Carapicuíba - SP
28/07/2024 às 15:37
ID: 193967401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre vi posts desse cara no X/Twitter. Acabei comprando acompanhamento com ele e logo depois descobri que era [Editado pelo Reclame Aqui]. Ele vai te adicionar em um grupo com a "equipe" dele. São contas fakes com fotos fakes e você nunca vai receber o seu treino e nenhum acompanhamento. Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2024 às 10:47
Olá Lucas, como vai?
Agradecemos por compartilhar seu feedback e lamentamos muito que sua experiência com a ScarFit não tenha atendido suas expectativas. Nosso compromisso é oferecer um serviço transparente e de qualidade, com acompanhamento real e próximo para todos os nossos clientes.
Reforço que contamos com uma equipe qualificada, e o trabalho da ScarFit é respaldado pelo nosso Responsável Técnico, Ernandes ******* G-PR, devidamente registrado no conselho profissional. Atualmente, temos mais de 5.******* clientes que recebem acompanhamento contínuo e personalizado, então é muito importante para nós entender o que ocorreu no seu caso.
Por favor, nos envie um e-mail para ******* com o comprovante de pagamento e os detalhes do seu atendimento. Quero garantir que tudo seja resolvido da melhor forma. Se for identificado algum problema, asseguro seu reembolso pessoalmente e ofereço um ano gratuito de acesso para que você possa ver o valor do nosso acompanhamento.
Estamos à disposição para resolver isso o mais rápido possível. Se você não ficou satisfeito com nosso ecossistema, saiba que também não ficamos, e estamos aqui para corrigir qualquer falha.
Atenciosamente,
João Scarz