[Editado pelo Reclame Aqui] SCC em nome da empresa Creamy

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/04/2024 às 16:45

ID: 186155425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 14/03/24 vi uma "promoção" na Internet de Kits do produto da Creamy, realizei o cadastro e paguei via pix o valor de R$ *******,57, recebi por email o "pedido" #******* - após alguns dias tentei entrar em contato com a empresa para verificar o rastreio do meu pedido, porém informaram que eles não possui essa numeração, no e-mail recebido de confirmação havia um e-mail para dúvidas, encaminhei um e-mail solicitando retorno no dia 26/03, hoje e até então não tive retorno, contestei o pix na minha conta, porém o banco informou: Status: Recusada pela instituição recebedora (Nome: Spacefy Brasil
Pagamento com: QRCode Dinâmico), e-mail que tenho os contatos dessa "compra": ******* e store*******@https://*******
Já sei que isso foi um [Editado pelo Reclame Aqui], mas quero meu dinheiro de volta, pois o banco recebedor está envolvido de uma forma, só quero meu dinheiro e mais nada.
Saibam que não podemos confiar em nada, após meus contatos com a empresa oficial, não vi nenhuma postagem sobre [Editado pelo Reclame Aqui], mas deveriam dar um alerta, uma vez que perdemos nosso dinheiro e de maneira alguma querem devolver. Se conseguirem encontrar essa gangue, [Editado pelo Reclame Aqui], por favor façam devolver, estão queimando o nome de uma marca.

Compartilhe