Embreagem com defeito

Respondida
São Paulo - SP
16/07/2026 às 14:43
ID: 253988953
Comprei um kit de embreagem da Luk no mercado car apos um mês de uso carro fica fazendo uns rangido vindo do câmbio após acionar o pedal de embreagem mecânico analisou disse qe estava com defeito a embreagem fui até o mercado car trocar o kit de embreagem alegaram Qe estava muito desgastado por pouco tempo de uso um absurdo querem Qe leva pra analisa fica lá de 30 a 90 dias trabalho com carro como que fico esse tempo todo sem carro
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 10:08
Olá Danilo,
O processo de troca de peça, uma vez que considera que está apresentando defeito deve ser visto com a auto-peças, embora eles alegam que já há desgate é importante que seja feita uma avaliação técnica da peça para confirmar ou não esse desgaste mencionado por eles.
Notamos que não há protocolo de contato com o nosso SAC acerca de orientação dessa avaliação.
Peço que nós acesse pelo whatsapp *****. Por lá receberá todas as orientações que como deve proceder para seguir com a avaliação técnica da peça.
Atenciosamente,
Schaeffler do Brasil