Reclamação sobre sangramento contínuo após uso de DIU hormonal

Não resolvido
Goiânia - GO
21/09/2025 às 17:33
ID: 227447325
Gente não coloquem, eu usei durante 7 meses, sangrando muito, a ponto de não poder sair de casa, ter que parar minha vida. Agora tem quase 2 meses que tirei e não paro de sangrar, já tomei tudo que foi remédio e nada faz parar. Isso é uma escolha infernal na vida da mulher. Não sei mais o que fazer, quase um ano que não sei mais o que é ter tranquilidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 13:49
Prezada consumidora,
Agradecemos o seu contato com a Organon.
A Organon se preocupa com as informações de seus clientes. Temos o cuidado de não expor seus dados e nenhum outro tipo de informação como os relacionados a qualquer tipo de dúvida, evento adverso ou dados clínicos. Por este motivo, entramos em contato telefônico na data 23/09/******* e fornecemos as orientações referentes à sua reclamação.
Ressaltamos que nosso SAC está à disposição para quaisquer esclarecimentos no telefone gratuito ******* 00 00 ******* das 08:00 horas às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, e através do e-mail *******.
Convidamos você a responder à pesquisa de satisfação do Reclame Aqui, a respeito de nosso atendimento. Basta clicar no campo Aguardando Avaliação de sua área do consumidor.
Atenciosamente,
Contate Organon
Serviço de atendimento ao consumidor
Organon no Brasil
*******
******* 00 00 *******
Agradecemos o seu contato e informamos que todos seus dados pessoais serão tratados respeitando sua privacidade e poderão ser acessado por você sempre que necessário. Esclarecemos que as informações coletadas poderão ser compartilhadas com as agências reguladoras, empresas parceiras e com nossas subsidiárias que podem estar localizadas em países diferentes do seu. Para acessar nossa política de privacidade na íntegra acesse: https://*******
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 18:16
Péssima, não resolveu meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0