Sangramento contínuo e ganho de peso excessivo após implante de Implanon

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

24/09/2025 às 11:51

ID: 227698471

Faz 5 meses que coloquei o implanon e 5 meses que não paro de sangrar e ganhar peso.
Deveriam divulgar que ele retém líquido, e não é pouco
Engordei mais de 18kg. Sem contar a baixa energia por conta da amemia

Passei em endócrino e ginecologista para ver e ambos, com exames, confirmaram o aumento do peso por conta dos hormônios do chip contraceptivo.
Há pouco comecei a tomar um anticoncepcional para ver se o sangramento para. Por enquanto nada

Deveriam passar algum exame obrigatório para ver os riscos de efeitos colaterais em cada pessoa. Me sinto péssima

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2025 às 19:59

Prezada consumidora,

Agradecemos o seu contato com a Organon.

A Organon se preocupa com as informações de seus clientes. Temos o cuidado de não expor seus dados e nenhum outro tipo de informação como os relacionados a qualquer tipo de dúvida, evento adverso ou dados clínicos. Por este motivo, entramos em contato telefônico nas datas 24/09/******* e 25/09/******* e não obtivemos sucesso. Desta forma, enviamos a você um e-mail na data 25/09/******* com orientações importantes a respeito de sua reclamação.

Ressaltamos que nosso SAC está à disposição para quaisquer esclarecimentos no telefone gratuito ******* 00 00 ******* das 08:00 horas às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, e através do e-mail *******.

Convidamos você a responder à pesquisa de satisfação do Reclame Aqui, a respeito de nosso atendimento. Basta clicar no campo Aguardando Avaliação de sua área do consumidor.

Atenciosamente,

Contate Organon
Serviço de atendimento ao consumidor
Organon no Brasil
*******
******* 00 00 *******

Agradecemos o seu contato e informamos que todos seus dados pessoais serão tratados respeitando sua privacidade e poderão ser acessado por você sempre que necessário. Esclarecemos que as informações coletadas poderão ser compartilhadas com as agências reguladoras, empresas parceiras e com nossas subsidiárias que podem estar localizadas em países diferentes do seu. Para acessar nossa política de privacidade na íntegra acesse: https://*******

Consideração final do consumidor

05/02/2026 às 11:55

péssimo!!! ficam cobrando os médicos para colocar sem nem citar os colaterais mais comuns que nem eles imaginam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1