Contato ignorado depois de pedirem todos os dados pessoais

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/07/2026 às 10:47

ID: 254813719

Entrei em contato via WhatsApp com a unidade da Mooca para saber sobre as condições. Me pediram todos os dados pessoais só para iniciar a conversa e depois nunca mais responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 18:03

Olá, Jackson!

Agradecemos por compartilhar seu relato.

Após recebermos sua manifestação, encaminhamos o caso à School of Rock Mooca para que a unidade pudesse verificar o ocorrido. A equipe realizou uma busca em seus canais de atendimento, porém não conseguiu localizar o registro do contato mencionado.

De toda forma, a unidade permanece à disposição e terá prazer em recebê-lo e prestar todas as informações sobre os programas, valores e condições disponíveis.

Esperamos que você tenha a oportunidade de conhecer a School of Rock Mooca e tudo o que a experiência School of Rock pode proporcionar por meio da música, do aprendizado e da convivência.

Atenciosamente,
School of Rock Brasil