Pouco caso com clientes, tanto Locatário como Locador.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

06/04/2023 às 20:28

ID: 162435289

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A imobiliária não avisa com antecedência dos valores a mais que depois vem cobrado no boleto do aluguel. Nunca vi precisar pagar taxa de assinatura de contrato! Cada vez que passava por algum passo da locação era mais uma taxa para pagar. Sendo que perguntamos várias vezes antes se tinham mais taxas e a mulher sempre negou, fora isso que ao reclamar do não aviso das taxas, simplesmente falaram que se não quisesse alugar a casa era só informar que eles colocavam o anúncio como disponível de volta.

Meu contrato vence este mês, já contratei pintor para arrumar tudo até o final do contrato, e quero entregar as chaves no dia após pedir o encerramento do contrato, mas a imobiliária não quer aceitar a chave de volta para fazer a vistoria. Me informando que preciso ficar mais 1 mes e pagar este mês a mais. Ainda com o reajuste do aluguel.
Eu queria sair antes da casa, e iria quitar os alugueis que faltavam, mas a imobiliária não aceita, quis me cobrar multa de qualquer forma. O locatário iria ganhar o dinheiro da quitação e do novo aluguel junto, pois a casa já estaria livre para novos locatários, mas a imobiliária não aceita. Não tem conversa alguma, não tem acordo, simplesmente é aquilo que está no contrato e deu.
Eu sempre pago os alugueis adiantados, mas a imobiliária não informa isso para o locador.
Demora muito a dar retorno quando entramos em contato e o atendimento é péssimo, se sentem superiores a você.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/08/2023 às 13:54

Pior atendimento de imobiliária que já recebi. Jamais voltaria a fazer contrato com os mesmos. Não recomendo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0