AUTORIZADA PERDE PEÇA DO PRODUTO

No dia 01/02/2024, fiz a compra de uma lixadeira de cinta da marca SCHULZ ( LIXADEIRA DE CINTA SCHULZ 900w), esta apresentou defeito no dia 20/04/2024.
Levei na autorizada BAZAR DI VITARI DE CAMPO GRANDE, endereço ******* - Campo Grande, Rio de Janeiro, CEP: 23080-000, autorizada que consta no próprio site da SCHULZ. Deixei a ferramenta para conserto, COM TODOS OS EQUIPAMENTOS QUE COMPÕE A LIXADEIRA, voltei para pegar o equipamento, o qual segundo o funcionário não apresentava defeitos (o que é de se questionar, pois a maquina não esta funcionando corretamente). Quando abri a caixa onde havia levado maquina com TODOS OS EQUIPAMENTOS QUE VEM JUNTO, me deparo que NÃO retornou o saco coletor da lixadeira.
Hoje dia 24/04/2024, voltei loja para reclamar, afinal o saco coletor estava junto na hora da entrega e NÃO foi devolvido. O funcionário da autorizada falou que não poderia fazer nada, pois não tinha o controle do que estava na caixa, que não poderia fazer nada pois o equipamento não era essencial para maquina! Porem uma autorizada deve ter o controle de TUDOS OS PRODUTOS QUE ENTRAM! E agora como fico? Peço a gentileza da empresa enviar outro saco coletor da lixadeira, já que o mesmo foi perdido dentro da autorizada que a própria empresa recomenda, o saco coletor faz parte do produto e nada explica tamanha falta de desorganização da autorizada!

Agradeço a atenção da empresa. Em aguardo do envio do saco coletor perdido dentro da autorizada pelos funcionários!

25/04/2024 às 16:27

Olá boa tarde,

Senhora Andrea,

Lamento pelo transtorno, estou dando providências a uma breve solução,
os pormenores seguiremos tratando via whatsapp.

A Schulz agradece o contato.

26/04/2024 às 11:18

Só quero um saco de pó, que a autorizada perdeu. Preciso o mais rápido possível. Envia para o meu endereço avenida de Santa Cruz 2625 apartamento 304 - realengo-Rio de janeiro cep 21710-255.

06/05/2024 às 16:19

olá boa tarde,

Senhora Andrea,

Conforme nosso contato telefônico, sigo acompanhando seu atendimento e darei providências a nossa tratativa.

20/05/2024 às 07:08

Até hoje dia 20/05/2024. Não mandaram o saco do produto.telefonam falam que vão mandar e nada! Mal atendimento. Código de rastreio do correio nunca mandam! Pessimo o atendimento.

20/05/2024 às 09:20

Olá bom dia,

Senhora Andrea,

Conforme nosso contato por telefone nesta manhã, sigo informando para a senhora os pormenores de sua demanda, como pude informar, lamento pelo atraso da transportadora.

Continuo cuidando do seu atendimento.

27/05/2024 às 14:10

Mais de 1 mês para mandar 1 saco de pó? Um absurdo. A lixadeira é pessima liguei e queimou novamente. Vai retornar para assistência técnica.

27/05/2024 às 14:12

Chega ser um absurdo! A lixadeira já queimou duas vezes! Um saco de pó. Mas de um mês para mandar.

27/05/2024 às 14:56

Olá boa tarde,

Senhora Andrea,

A transportadora que está com sua encomenda, está tentando fazer a sua entrega,
mas não consegue contato com a senhora em número final 2167, assim como nós também não estamos conseguindo.

Lamento pelo transtorno.

ANA -SAC

27/05/2024 às 18:50

Manda um WhatsApp. Vc mesmo já ligou várias vezes para mim. Incomodando no meu serviço. Pretendo o que não cumpre. Até colocar culpa na chuva do Sul. Vc falta com a verdade. Empresa não tem palavra. Produto horrível. Deveriam recolher o produto e devolver o dinheiro em dobro. Um saco de pó. Levar um mês ! Brincadeira! Caso morasse perto desta empresa eu levaria este produto ruim ! Pessima empresa! Por favor não comprem produtos dessa marca!

27/05/2024 às 18:51

Uma saco de pó. Vc liga, incomoda e não manda o saco de pó.

28/05/2024 às 08:39

Bom dia,

Senhora Andrea,

fico satisfeita em poder afirmar, que sua demanda foi concluída, apesar dos transtornos em relação ao transporte.
Somos uma empresa séria, e agimos sempre com a verdade.
Peço desculpas por ter ligado em momento inoportuno, mesmo tendo sido necessário.

Sua solicitação foi atendida, sendo assim, nossa interação está concluída.

Agradecemos a seu contato, tenha um ótimo dia.

29/05/2024 às 11:02

Um mês para mandar um simples saco de pó coletor. Algo mais sério bem sei como seria!

Está com problemas com Schulz S-A?