Compressor com defeito

Schulz S-A
Nova Redenção - BA
01/02/2024 às 13:34

Meu compressor liga normal quando está todo descarregado,mais quando ele descarregar pra ligar a 90 o motor fica sem querer liga fica forçando e para mais se ajudar na rodana dando uma força ele liga parece que não dá partida instalação toda ok

02/02/2024 às 10:55

Olá, bom dia senhor Lukas

Conforme nosso contato em telefone exposto neste canal de atendimento, conseguimos orientar ao senhor, que nosso procedimento padrão,
para melhor suporte ao cliente, é via assistências técnicas autorizadas.

Sendo assim, nossa indicação foi da assistência MEGA - 75 99198 7074 ( Vitor ), que fica próxima a sua cidade, para agendar um melhor dia, para uma avaliação, do seu compressor CSV 10.

Agradecemos o seu contato e fico feliz e poder ajudar.

Ana - SAC

27/02/2024 às 16:13

Olá boa tarde, senhor Lukas,

Em contato com a assistência MEGA- 75 99198 7074 ( Vitor), indicada ao senhor anteriormente, fomos informados que o senhor não disponha de NOTA FISCAL do produto.

Ressaltamos que nosso atendimento em assistências autorizadas, é realizado mediante apresentação de NF do produto.

A assistência segue a disposição para avaliação do seu compresso CSV 10.

seguimos a disposição.

Ana - SAC

27/06/2024 às 09:09

Caro Lukas, bom dia!

Estamos entrando em contato afim de verificar sobre a conclusão do atendimento ao seu compressor CSV10.
Tentamos contato pelos fones final 7360 e 1837, sem êxito. Ainda neste último número, também lhe enviamos mensagem whatsapp, porém sem retorno.
Nos permita saber caso possamos auxiliar em algo mais.
Sem mais, permanecemos à disposição.

Eliane.

Está com problemas com Schulz S-A?