COMPRESSOR FORTG FUNCIONOU 3 DIAS

Schulz S-A
25/11/2023 às 09:52

No dia 11/11/23 comprei um compressor FortG 100L da marca Schulz na Loja do Mecânico, Praia Grande.

Iniciei o uso no dia 16/11 e FUNCIONOU POR 2 DIAS E MEIO, travando no dia 19/11 as 14h .

Entrei em contato com a Schulz e com a Loja do Mecânico.
Não enviaram técnico algum e mesmo assim encerraram o atendimento (Dia 20/11 - protocolo*******8)

Como o compressor está na garantia, enviei a um assistência autorizada e estou aguardando desde o dia 21/11 a liberação do conserto pela fabricante.

Hoje 25/11 entrei em contato novamente com a Loja do Mecânico, onde adquiri o produto (Protocolo*******8 , atendente Bruna) que abriu uma nova solicitação de visita técnica.

O FATO É QUE TIVE PREJUÍZO NA COMPRA, E ESTOU TENDO PREJUÍZO NA MINHA EMPRESA SEM O COMPRESSOR.

A Loja do Mecânico joga para Schulz e nenhuma das duas resolvem meu problema.

Deveria receber um NOVO!
Pois uma produto nesse valor, parar de funcionar após 7 dias da compra e 3 dias de uso, certamente veio com defeito ou vício de fábrica .

Aguardo solução!!

26/11/2023 às 10:16

Caro Wallace, bom dia!
Agradecemos seu contato e a oportunidade em lhe atender.
O referido protocolo citado está vinculado exclusivamente ao seu contato com a Loja do Mecânico.
Contudo, no que compete à Schulz, estamos apurando o assunto e solução diretamente em contato consigo, pelo fone informado nesta plataforma.
Nosso suporte técnico seguirá contato por telefone e/ou whatsapp afim de tratar os pormenores.
Atenciosamente
SAC Schulz

26/11/2023 às 13:11

Obrigado, fico Aguardando o contato técnico.
Informo que Também Fiz contato com o SAC da Schulz no dia 21/11 e não recebi um protocolo, somente número de 2 autorizadas na minha região.
Levei o compressor até a VAMATEC PRAIA GRANDE, e me disseram que estão aguardando a autorização da Schulz para realizar manutenção no Capacitor do aparelho que está queimado.
Novamente reforço que com 2,5 dias de uso, o capacitor de uma máquina que paguei 2.200,00 reais, não deveria ter queimado, concordam?
Gostaria da troca do compressor, um aparelho novo, não reparado!

28/11/2023 às 20:25

Recebi contato da Schulz mas ainda estou sem meu compressor.
Aguardo a autorização de conserto ou um novo aparelho, pq estava na garantia (8 dias da compra e 2 dias em uso)

26/12/2023 às 14:46

Caro Wallace, Boa tarde,

Em relação ao seu atendimento em assistência autorizada, com registro 254936.
ficamos contentes em mencionar, a solução para seu compressor FortG 100L e a retirada do produto, em funcionamento, no dia 14/12/2023.

ficamos a disposição para qualquer eventual dúvida !

atenciosamente,
SAC Schulz

16/01/2024 às 19:31

Ótimo atendimento, resolveram nosso problema e foram muito educados...
Voltaria a fazer negócios tranqumienente

Está com problemas com Schulz S-A?