Compressor odontológico para de funcionar repentinamente

Schulz S-A
Barão de Cotegipe - RS
27/12/2023 às 21:35

Comprei 1 compressor odontológico MSV6.0/30 em maio de 2023 que nunca funcionou normalmente. O compressor após algum tempo de uso, simplesmente para de funcionar. No dia seguinte volta a funcionar normalmente, mas por algumas horas e depois para novamente. As vezes fica 5 ou 10 dias funcionando, mas do nada ele para outra vez. Nos primeiros dias suspeitou-se de defeito na rede eletrica.. logo foi descartado pelo tecnico. Depois, de problema de superaquecimento, tambem descartado. em novembro, resolvi levar à assistencia tecnica autorizada (Copare- Erechim RS). o tecnico deixou ligado por algum tempo e emitiu o laudo dizendo :" o cliente diz que o compressor para de funcionar, mas aqui não parou de funcionar". Voltando para casa, após alguns dias de uso, ele para no meio do expediente, tendo que ser substituido com urgência, muitas vezes no meio de procedimentos cirurgicos. Em 21 anos de profissão, sempre indiquei a marca de compressores Schulz, pois os outros que eu tive (esse é o terceiro) sempre funcionaram muito bem. Estou, no momento com um compressor que apesar de ser "novo" (ainda nem terminei de pagar) está impossibilitando o exercicio de minha profissão.

28/12/2023 às 15:30

Boa tarde senhor Roberto,

Inicialmente, agradeço seu contato e a oportunidade em lhe atender!

Após algumas tentativas de contato por fone mencionado nessa plataforma, mas sem êxito.
Tratamos com o senhor Ezequiel, técnico da assistência Copare- Erechim RS, que agendará uma visita em seu consultório, para a avaliação do seu compressor odontológico MSV6.0/30.

Presando assim verificar, qualquer eventual interferência que afete o bom funcionamento do seu compressor.

ficamos a disposição para qualquer eventual dúvida no canal 0800 347 4141.

atenciosamente,

Ana - SAC

15/01/2024 às 10:27

Assistência autorizada e SAC da Schultz (atendente Ana) agiram rapidamente e com eficiência para resolver o problema.

Está com problemas com Schulz S-A?