Furadeira PÉSSIMA qualidade

Schulz S-A
Divinópolis - MG
20/05/2024 às 08:35

Venho contestar novamente pois adquiri uma furadeira a mesma aqueceu soltou o mandril parou de funcionar, entrei em contato encaminhei o produto me retornaram com um novo produto, o mesmo produto veio a apresentar falta de força no primeiro uso onde inicialmente apresentou problemas de força e posteriormente vai a parar como no vídeo encaminhado ao suporte do whatsapp, me solicitaram que encaminhasse a assistência técnica, assim fiz. na ultima sexta feira 17/05 retirei o produto na autorizada a mesma agora gira, o motor funciona aparentemente normal, porém sem forças consigo parar ela na mão.

Estou muito insatisfeito com o produto inclusive já até me estressei com o suporte do whatsapp devido toda a situação.

quero que resolvam meu problema pois paguei por um produto e nunca consegui usa-lo perfeitamente. pois já é a terceira vez que entro em contato com a shulz e o meu problema não foi resolvido fora os gastos e tempo pra levar o produto na autorizada onde a primeira vez não receberam o produto gerando mais transtornos e gastos.

Quero ver com vocês a possibilidade de vocês me encaminharem um produto de QUALIDADE se é que vocês tem. Ou me fazem o ressarcimento do valor, até pra vocês mesmos terem sossego comigo. Pois creio que estou no meu direito, comprei o produto e nunca consegui usar o produto de uma forma satisfatória.

20/05/2024 às 11:24

Olá bom dia,

Senhor Guilherme,

Desde o seu primeiro contato, nos disponibilizamos a atende-lo prontamente,
com o procedimento padrão da empresa, informado ao senhor, conseguimos lhe ajudar e assim concluímos o nosso atendimento.
A ferramenta que o senhor adquiriu possui potência de 500w, é um equipamento para auxiliar no dia a dia, de uso hobby / doméstico, assim como descrito em seu manual de instruções.
Para informações e retirada de dúvidas referente a utilização do produto,
entre em contato através do nosso 0800 347 4141 opção 1.

Estamos sempre a disposição para atender.

Reforçamos que, a Schulz é uma empresa séria e conceituada, que preza pelo bom atendimento de nossos clientes.
Nossos produtos são de alta qualidade, contudo devem ser adquiridos de acordo com sua necessidade de uso.

ANA - SAC

20/05/2024 às 11:43

Eu quero saber como vai ficar minha situação retirei o produto dia 17/05 na autorizada e o produto nao tem força estou parando na mão. essa sua resposta fajuta de empresa seria não resolveu nada pra mim o produto continua com problema e ainda fala que resolveu me poupe né

20/05/2024 às 11:58

Ressalto que o produto já foi objeto de uma troca anterior e, mesmo após reparo autorizado, não demonstrou melhoria em seu funcionamento, o que caracteriza uma falha recorrente. Diante disso, solicito o reembolso total do valor pago, conforme previsto pelos artigos 18 e 20 do referido código.

20/05/2024 às 17:20

Senhor Guilherme,

Estamos em contato com o senhor, para dar continuidade ao seu atendimento.
Sigo acompanhando, para dar providências.

ANA -SAC

18/06/2024 às 16:31

PESSIMA EXPERIENCIA COM A EMPRESA, PRODUTO DE BAIXA QUALIDADE, ATENDENTE RUDE, NÃO DÃO A MINIMA PARA O CLIENTE.

Está com problemas com Schulz S-A?