Reclamação resolvidaResolvido

Ganhei uma furadeira de presente e parou de funcionar.

Schulz S-A
Rio das Ostras - RJ
20/07/2024 às 20:05
ID: 193411781
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ganhei uma furadeira recentemente e ela parou de funcionar do nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2024 às 09:51

Olá bom dia, senhor Albert,

Agradecemos o seu contato e em breve retornarei, em telefone disposto nesse canal de atendimento.

ANA - SAC

Réplica da empresa

25/07/2024 às 09:48

Olá, bom dia senhor Albert,

Conforme nosso contato por ligação ontem 24/07/2024, sigo aguardando o envio da nota fiscal em número informado ao senhor.

ANA - SAC

Réplica do consumidor

29/07/2024 às 08:48

Estão exigindo nota fiscal do produto!!!!mas ganhei de presente e não tenho a nota fiscal, empresa horrível!!!! produto ruim e ainda não resolve os problemas dos clientes, não indico pra ninguém,eles devem ta precisando muito.

Réplica da empresa

29/07/2024 às 13:59

olá boa tarde,

Senhor Albert,

compreendemos a situação, contudo para fins de avaliação / atendimento se faz necessário que demonstre comprovante de aquisição.
senhor Albert, seguimos à disposição para dar sequência ao atendimento, através do envio da furadeira para a assistência SALES 22-99911 9735.

ANA / SAC

Réplica do consumidor

29/07/2024 às 20:52

Deixa quieto,eu vou comprar uma de melhor qualidade!!!!mas minha reclamação vai ficar aqui para que outras pessoas não adquira,boa noite.

Réplica da empresa

31/07/2024 às 17:41

Boa tarde senhor Albert,

Estou a 2 dias tentando contato com o senhor, para atualizações sobre nosso atendimento.
Seguirei tentando em fone informado neste canal de atendimento.

Por gentileza, me informe um melhor horário para contato.

ANA - SAC

Réplica do consumidor

01/08/2024 às 11:41

Estou com o msm número, inclusive tenho mensagem com ana no ZAP.

Réplica da empresa

01/08/2024 às 11:51

Olá bom dia,

Senhor Albert,

Uma pena não conseguir contato por ligação nesse número, assim como no primeiro contato.
Continuarei repassando algumas informações, via whatsapp com o senhor.

ANA - SAC

Consideração final do consumidor

23/08/2024 às 10:11

Resolveram meu problema,e fizeram a troca do produto!!! agradecer o empenho da funcionária Ana.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schulz S-A?

Reclamar