PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

GARANTIA DE PRODUTO COMPRADO A 4 MESES

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei 2 compressores da marca schulz10/110L PRO CSV TRIF e ambos apresentaram problemas. O FABRICANTE mesmo estando dentro da garantia não quer fazer o reparo. Já foi muito difícil encontra a assistência técnica aqui em São Paulo, porque todas que constam no site da empresa já não prestam mais esse apoio ao consumidor, relatando que é muito difícil a relação com a empresa.
Enfim, me apresentaram 2 orçamentos que é quase o preço do equipamento novo.
Após contato com a assistência técnica ( MAX) FUI ORIENTADO que entrasse em contato com o SAC da empresa (047) 3451.83.19, fui atendido pelo técnico chamado Matheus, que não podia fazer nada uma vez que a empresa só garante defeitos de fabricação e que no meu caso era uso inadequado.
agradeço a atenção

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 17:38

Olá bom dia,
Senhor Nilson,

Lamento pela sua dificuldade em localizar um de nossos autorizados.
desde já agradeço o seu contato e iremos contatar o senhor na segunda feira, para breves esclarecimentos.

ANA - SAC

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schulz S-A?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade