nao cumprem a garantia, compressor nao tem durabilidade

Comprei em janeiro de 2023 atraves da Loja do Mecanico um compressor Shulz CSV 20 max/200 MTA 175 libras29229241-0 schulz conforme nota fiscal de numero 28776 datada de 10/10/2023. Na sexta feira meu compressor apresentou um ruido estranho no motor eletrico e imediatamente desliguei e entrei em contato com a garantia da schulz. Nao fui atendido pelo horario. Na segunda feira insistentemente tentei em todos os canais que constam no manual e tambem nao obtive sucesso. Foi quando resolvi ligar na fabrica e falei com a Sra a qual me passou um numero de whats app e me foi passado alguns numeros de assistencia tecnica proximo ao meu CEP. Quando relatei que estava em garantia, fui informado que o que valia é a data da nota fiscal e nao a data que recebi meu produto em Sao paulo. Devo acreditar que o compressor nao dura mais que a emissao de nota fiscal? É igual aos chineses? Houve engano? ou nao foram honestos? Em qualquer hipotese, minha empresa tem 56 anos e estava acreditando na marca. Nao devo acreditar mais? DETALHE:
Ninguem sa'ba ao certo qual o defeito mas pura e simplismente fui abondanado por essa marca. NAO COMPREM PRODUTOS DA SCHULZ nao tem durabilidade e garantia!!!

30/01/2024 às 17:49

Olá,
boa tarde senhor Alberto,

Lamento pelo seu transtorno e pela tratativa anterior,

Conforme nosso contato por telefone, informado neste canal de atendimento,
venho reafirmar, que o atendimento ao seu compressor CSV 20 MAX,
será realizado em carácter de cortesia, para ser feita uma avaliação,
por uma de nossas assistências técnicas, indicadas ao senhor em conversa por whatsapp.

A assistência Imatec ( Raquel ), segue a disposição para marcar um melhor horário,
para a avaliação.

Agradeço o contato,
seguimos a disposição para qualquer dúvida.

Ana - SAC

02/02/2024 às 15:06

Agradeco a atencao e o certo seria ter um atendimento como esse anteriormente. A empresa de assistencia tecnica ficou de vir na proxima semana para identificar o problema.

06/03/2024 às 10:41

Olá senhor Alberto,
bom dia,

fico feliz em saber que sua solicitação foi atendida por nossa assistência Imatec e concluída no dia 22/02/2024, com orçamento e a troca de uma peça (PDW), de seu sistema elétrico.

Agradecemos o seu contato e seguimos a disposição.

Ana - SAC

15/03/2024 às 10:33

Simplesmente exemplar, PENA QUE FOI PRECISO ENTRAR NO RECLAME AQUI PARA ISSO ACONTECER. O defeito que me queixei nao foi do compressor, mas sim da instalacao (tambem indicada e acessorada pelo revendedor). Continuo nao achando correto a postura relativa a garantia (que no prazo era em duvida entre emissao da NF no sul e recebimento do produto em SP), teria sido mais simples a mesma postura desde o inicio, pois competencia e atencao por parte da Schulz sobraram. A assistencia tecnica indicada aqui de SP tambem foi perfeita, parabens a IMATEC

Está com problemas com Schulz S-A?