PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não retornam o atendimento de incidente

Schulz S-A
Limeira - SP
20/05/2024 às 11:53
ID: 189040319
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um compressor na loja de Limeira-SP (pagamento a vista). O compressor parou de funcionar depois de 3 meses de uso, entrei com um chamado de Incidente numero*******46, o Luís Paulo que atendeu e gerou o incidente, deu o prazo de 48 horas para um retorno via email, e até o momento não tive esse retorno. Estou precisando da troca ou conserto do equipamento com urgência, estou com os trabalhos parados na fabrica por conta disso, ja tinha passado para o Luís que precisava de prioridade no atendimento por conta que uso ele diariamente no meu trabalho. Vou precisar alugar um compressor porque não tenho retorno da LOJA DO MECANICO.

Um descaso com o cliente, péssimo pós venda da empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 16:33

Olá boa tarde,

Senhor Daniel,

Conforme nosso contato por telefone, estarei acompanhando seu atendimento, com a autorizada onde está seu compressor.

Volto a informar que, para qualquer dúvida pode entrar em contato com nosso
0800 347 4141 que estamos a disposição para atendê-lo.

ANA - SAC

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schulz S-A?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade