negativa em arrumar equipamento na garantia

Comprei 2 compressores 10/110L, ambos apresentaram problemas. Mandei para a assistência técnica que me informou que o fabricante não autorizou o reparo dentro da garantia. Falei hoje com O SAC DA EMPRESA , fui atendido pelo técnico Mateus que me informou que o defeito foi por mal uso.
E recusa-se a autorizar o conserto gratuito. Me apresentaram orçamentos que é quase o custo de um equipamento novo. Obrigado *******

10/05/2024 às 17:50

Olá bom dia,
Senhor Nilson,

Desde já agradeço o seu contato e iremos contatar o senhor na segunda feira, para breves esclarecimentos.

ANA - SAC

09/06/2024 às 11:25

Prezados, apesar do inicio conturbado com a Schulz no inicio das minhas solicitações de garantia do produto, não terem sidos satisfatório, após a minha reclamação no Reclame aqui, passei a ser atendido por uma colaboradora do SAC da empresa chamada Ana as coisas começaram a se resolver. Felizmente, recebi a informação da mesma que a empresa iria fazer os reparos dentro da garantia. Os 2 equipamentos foram entregue na autorizada indicada pela Schulz no dia 21/05/2.024 na (Wap Maxi equipamentos de alta pressão) para os reparos. Neste momento estamos esperando o retorno dos compressores reparados.
Estamos aguardando o retorno dos equipamentos em perfeito estado de funcionamento para definitivamente agradecer a empresa pelo atendimento do solicitado.
att. *******

Está com problemas com Schulz S-A?