Peça reposição - AIRPLUS A30M

Estou com problema em um carretel de mangueiras para ar comprimido AIRPLUS A30M, já fiz diversos contatos com a própria empresa e fui direcionado a representantes, já liguei em mais de 23 e todos não arrumam. Gostaria que a Schulz resolvesse meu problema pois estou sem ar comprimido em minha oficina.

17/05/2024 às 10:02

Olá bom dia,

Senhor Rafael,

Conforme o contato por telefone realizado ontem, com número exposto neste canal de atendimento seguimos o atendimento a sua demanda.

Agradeço o breve contato.

ANA - SAC

31/05/2024 às 07:48

Tive o retorno somente dia 29/05. Estou com minha oficina sem ar comprimido até agora e o pior está por vir. O retorno que tive da atendente Ana Paula é: *ana - SAC:* em caráter excepcional, podemos receber o seu carretel para reparo na Schulz.
a considerar:
- preço da peça, mecanismo retrátil R$ 469,00
- mão de obra R$ 240,00
- prazo de entrega 90 dias
- fretes por conta do cliente
Chega a ser um absurdo pois um carretel novo e completo custa 900,00.
Seria mais honesto e transparente por parte de shulz negar o serviço e não propor esses valores e prazos absurdos.
Deixo aqui minha total insatisfação e NÃO COMPRAREI MAIS PRODUTOS SCHULZ.

31/05/2024 às 07:51

Demora no tempo de resposta. Ao responderam com valor da peça para reparo o valor fica superior ao um equipamento novo (peça simples). Prazo de 90 dias para conserto. Shulz me decepcionou, não esperava tal atitude, não comprei mais produtos Shulz.

Está com problemas com Schulz S-A?