Peça reposição - AIRPLUS A30M
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com problema em um carretel de mangueiras para ar comprimido AIRPLUS A30M, já fiz diversos contatos com a própria empresa e fui direcionado a representantes, já liguei em mais de 23 e todos não arrumam. Gostaria que a Schulz resolvesse meu problema pois estou sem ar comprimido em minha oficina.
Resposta da empresa
17/05/2024 às 10:02Olá bom dia,
Senhor Rafael,
Conforme o contato por telefone realizado ontem, com número exposto neste canal de atendimento seguimos o atendimento a sua demanda.
Agradeço o breve contato.
ANA - SAC
Réplica do consumidor
31/05/2024 às 07:48Tive o retorno somente dia 29/05. Estou com minha oficina sem ar comprimido até agora e o pior está por vir. O retorno que tive da atendente Ana Paula é: *ana - SAC:* em caráter excepcional, podemos receber o seu carretel para reparo na Schulz.
a considerar:
- preço da peça, mecanismo retrátil R$ 469,00
- mão de obra R$ 240,00
- prazo de entrega 90 dias
- fretes por conta do cliente
Chega a ser um absurdo pois um carretel novo e completo custa 900,00.
Seria mais honesto e transparente por parte de shulz negar o serviço e não propor esses valores e prazos absurdos.
Deixo aqui minha total insatisfação e NÃO COMPRAREI MAIS PRODUTOS SCHULZ.
Consideração final do consumidor
31/05/2024 às 07:51Demora no tempo de resposta. Ao responderam com valor da peça para reparo o valor fica superior ao um equipamento novo (peça simples). Prazo de 90 dias para conserto. Shulz me decepcionou, não esperava tal atitude, não comprei mais produtos Shulz.