Qualidade do produto x Expectativa gerada pela propaganda

Adquiri uma furadeira de SCHULZ PRATIKA 127V *******. Chamo para mim toda responsabilidade e consequências por uma compra inadequada, mas levo em consideração que a expectativa que a empresa deu em relação a seu produto não está sendo comprovado com a unidade que adquiri, portanto para alguem que queira comprar esse modelo e marca, a unica referência que tenho como orientação é a unidade com qual trabalho, ou seja um equipamento que tem um retorno bem abaixo da expectativa dada pela empresa apezar do goodwill da marca.

16/01/2024 às 09:57

Olá senhor José,

Conforme contato telefônico, para maiores esclarecimentos, conseguimos entender o seu posicionamento em relação a sua compra.

Esclarecemos também que o equipamento em questão possui em motor de 1/2 CV, tendo em vista o seu uso.

Agradecemos o sua colocação e estamos a disposição.

ANA - SAC

16/01/2024 às 14:05

O retorno da empresa foi protocolar, atencioso e de certa forma amigável e familiar, contudo. Resumindo a avaliação do atendente: como a peça não tem nenhum defeito de construção e especificação técnica, não há o que se fazer. . Tendo o meu equipamento como referência, avaliações em redes sociais e principalmente como a empresa admite que um equipamento desse com 1/2 c.v é suficiente para um trabalho sem limites explicito de não serve para tal coisa ou tem limites para outras, tanto na abordagem mercadológica como técnica, só nós resta constatar que estamos com um dilema, ou seja, temos um problema sem solução, problema cultural, onde o produtor potencializa o seu produto com expectativas e o comprador potencializa sua utilização maximizada. Numa experiência pessoal, sem comprometimento da marca, que respeitamos como empresa, NÃO ACONSELHO este produto para trabalhos que exijam um retorno compatível com um resultado que seja eficiente e eficaz no âmbito comercial, ou prazeroso quando se trata de um hobby no âmbito pessoal, acreditando que qualquer leitor deste texto, entenda o significado desses conceitos.

Está com problemas com Schulz S-A?