NÃO MANDAM O BOLETO

Não respondida
Belo Horizonte - MG
15/10/2024 às 16:56
ID: 199727501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um financiamento de veículo pelo banco Santander e nos ultimos dois meses tem sido um verdadeiro pesadelo para conseguir pagar as parcelas, no dia 26/08 a parcela de numero 15 venceu, mas por alguns imprevistos não consegui realizar o pagamento, no dia 30/09 tentei emitir o boleto pelo app, mas teve uma notificação que só seria possivel solicitar o boleto através do telefone *******, ao entrar em contato fui direcionada para a SCHULZE, um escritorio que se diz especialista em cobrança, ao ser atendida a operadora me informou o valor e eu confirmei a solicitação do boleto, ressalto que neste contato não foi solicitado nenhum valor de desconto, o vencimento era para o mesmo dia, a operadora então informou que este boleto passaria por uma "aprovação do juridico" e que após aprovado seria encaminhado, no decorrer do dia enviei varias msg para o Whatsapp deles e tudo que me informavam era que o boleto estava em análise, no decorrer dos dias não consegui entrar em contato por ligação e tudo que me informavam pelo whats app era q continuava em análise, apos 7 dias consegui ligar novamente e a operadora que me atendeu falou q a alçada de desconto não havia sido aprovada pois a operadora anterior calculou o valor incorreto, desconto esse que nem havia sido solicitado. Ela falou então que geraria uma nova solicitação com o valor correto e que novamente eu deveria aguardar a tal análise do jurídico, o boleto venceria no mesmo dia, novamente no decorrer do dia enviei msg no whatsapp e novamente me retornavam que estava em analise, no dia seguinte consegui ligar e me falaram que não me encaminharam o boleto pois havia dado um erro na linha digitável, essa situação seguiu por quase 40 dias, todos os dias eu ligava solicitando e não encaminhavam alegando erro no sistema, durante este período a parcela de número 16 venceu e eu não consegui fazer o pagamento pois não consegui emitir o boleto pelo app ou solicitar no banco devido a parcela 15 constar em aberto, por fim no dia 03/10 me enviaram o boleto da parcela 15 acrescido do juros de todo esse periodo que alegavam estar com erro, mas para me livrar de uma vez decidi realizar o pagamento mesmo assim, só que como a parcela 16 já havia vencido o contrato permaneceu nesse escritorio de cobrança e novamente estou solicitando o boleto diariamente e sempre alegam q esta com erro para gerar o boleto, essa situação já está desde o dia 05/10, e ainda estão me cobrando juros sendo que a parcela só venceu devido a do dia 15 constar em aberto e eu não consegui emitir o boleto. Isso é um absurdo, ter que ficar "implorando" pra conseguir efetuar o pagamento e ainda ser cobrada por erro dos outros. Tudo que eu quero é que emitam o boleto para que eu faça o pagamento