descaso

Resolvido
Caieiras - SP
11/12/2018 às 12:40
ID: 40855297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesmeu carro foi [Editado pelo Reclame Aqui] por um trator dessa empresa e com muito custo e canseira eles mandou arruma,pelo fato de ter atingido a parte esquerda do carro,a porta do motorista quase foi arrancada e não fechava e na mesma semana teve muitos dias de chuva,a água entrou tudo dentro e mofou muito,manchou o estofado e eles esta alegando de pagar a higienização do meu carro eu tenho três filhos pequenos com problemas respiratórios e alergias eu preciso que resolva isso o mais rápido possível,eu já tive muitos prejuízos nesses dois meses sem carro ,impossível andar com o carro nas condições que está,e foi avisado o responsável que estava cuidando do caso o Sr. Nildo desde o começo do fato ele falou para ficar tranquilo que iria resolver mas até até agora https://******* em contato com eles mas sempre da alguma desculpa eu ouvi até da funcionaria (cheila) que se meu carro esta mofado o problema é meu.... Absurdo !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/01/2024 às 03:04
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10