Veículo apreendido no pátio Opac Operação Pátio Cotia (Schunk) teve retrovisores e suporte quebrados

Não respondida
São Paulo - SP
31/03/2026 às 00:01
ID: 244773473
meu veiculo foi apreendido e levado para esse pátio que agora se chama opac operação pátio cotia e conhecido como schunk, e quando fui retirar meu veiculo, meu bem, meu patrimônio estava sem os retrovisor e aonde encaixa o retrovisor estava quebrado, esse pátio era melhor quando era outro dono quando só era schunk, tive outro veiculo recolhido a uns anos atras quando era só schunk e meu veiculo veio inteiro sem faltar nada. isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui] além de eu ter q pagar todos impostos, taxas, estadias e guincho tenho gastar comprando retrovisores novos e um suporte do retrovisor.