45 DIAS APÓS A COMPRA E NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Schutz - Loja Online
Itajaí - SC
04/04/2024 às 16:42

Realizei uma compra dia 19/02/2024 através do site da Schutz, e devido a falhas de comunicação da empresa com a transportadora, o endereço para a entrega não foi devidamente atualizado, mesmo após os insistentes contatos que mantive com ambas empresas e com a garantia da Schutz que a entrega seria realizada no endereço atualizado, no dia 03/03/2024 fui informada de que o pedido estava retornando para o estoque. Desde então, não consigo informações concretas ou solução para o meu caso, evidenciando total descaso da empresa para com seus clientes. Toda semana o prazo para recebimento muda, já tentei cancelar e não é possível, resumindo estou a 45 dias sem o meu produto e pensando seriamente em acionar o PROCON.

09/04/2024 às 09:32

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via WhatsApp, onde verificamos que o pedido S42270833-1 havia sido reenviado via Sedex, devido a primeira tentativa de entrega ter sido um insucesso. O pedido de reenvio S42270833-1R foi entregue no dia 08/04/2024.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda