a palhaçada do cancelamento parte 18183939

Schutz - Loja Online
01/05/2024 às 10:32

Novamente estou tentando efetuar uma compra na Schutz on-line e meu pedido segue sendo cancelado. Estou efetuando no mesmo login de anos e utilizando o mesmo método de pagamento e cartão das últimas vezes que fiz compra on-line na Schutz. Novamente a empresa responsável pra confirmar dados e compras não entrou em contato (já ocorreram essa mesma falha outras vezes). O que me chateia é que isso não foi resolvido internamente e continua sendo FALHO. Infelizmente a empresa não disponibiliza os itens na numeração 33 em loja física somente on-line com 4 pares e olhe lá! Estou desde ontem 30/04/2024 tentando efetuar a compra dessa sandália que consta APENAS UM 33 e continuam cancelando sem motivo aparente. Fica difícil de continuar sendo cliente ainda mais que a qualidade da Schutz decaiu conforme os anos, apenas o preço subiu. Comprei uma sandália de natal pra minha mãe que veio com pedrinhas faltando e cola excessiva aparente, uma pochete que não foi fornecido o saco protetor e por aí vai
Esse descaso e falta de controle de qualidade da marca vem sendo recorrente, o que é uma pena.
Infelizmente no mercado brasileiro não temos muitas marcas que produzem calçados no tamanho 33 mas terei que começar a pesquisar outras empresas já que a Schutz ultimamente não se importa com os seus clientes, isso que prestigio a marca mais de 13 anos.

08/05/2024 às 16:07

Prezados,

Verificamos que o pedido S42592066-1 foi cancelado devido a dados divergentes. Este procedimento é realizado por uma equipe terceirizada que acompanha nossas vendas e visa prestar um atendimento em favor de sua segurança, cancelando pedidos que possam apresentar algum risco para você. Recomendamos que entre em contato com a administradora do seu cartão para verificar a informação divergente e, em seguida, efetue uma nova tentativa de compra.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

12/05/2024 às 12:48

Não resolveram o meu problema e a ouvidoria começou o atendimento e sumiu. Estou aguardando retorno no PROCON.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda