PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega - Sem retorno

Schutz - Loja Online
São José - SC
02/04/2024 às 16:49
ID: 185904359
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 21/03, adquiri um tênis no site, pedido *******, optei pela entrega "rápida" que dava como prazo até 4 dias úteis. Desde o momento da compra, o rastreio não sai da opção "despachado", sem nenhuma evolução para entrega. No dia 28/03 entrei em contato com o SAC da Schutz, onde fui informada que não localizaram meu endereço, confirmei meu endereço de entrega (no centro de Florianópolis) e me foi pedido mais 48hs, o mesmo até hoje não foi entregue. Fiz um novo contato hoje 02/04 com o SAC da Schutz onde fui informada que o site da transportadora (AZUL CARGO) estava indisponível e que me retornariam por e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 16:02

Olá, Daiana. Tudo bem?

Conforme contato via WhatsApp, conversamos sobre o ocorrido.

Durante o atendimento buscamos esclarecer o ocorrido e oferecer uma solução. O pedido foi entregue e o valor referente ao frete foi devidamente estornado.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Schutz - Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade